domingo, 1 de dezembro de 2013

Rio, O Mistério do Ponto 49

Submersível japonês que coletou as rochas
Como dizia o primo Altamirando, personagem do grande Stanislau Ponte Preta, um dos maiores humoristas brasileiros, “Vinha eu comendo as minhas goiabinhas, quando vi uma notícia no jornal (naquela época não havia internet) e  “deu um estalo”  ao lembrar de  uma outra informação”. Vamos juntar as duas e ver qual é o resultado...

Informação 1 : 

 "Pedaços de rocha encontrados no Oceano Atlântico, 1500 km perto do Rio  de Janeiro no caminho entre África do Sul e Brasil, podem ser o indicativo de um continente perdido na história do planeta Terra“. Isso faz um ano.
De acordo com Roberto Ventura Santos, diretor de geologia de recursos minerais da CPRM -  Companhia de Pesquisas em Recursos Minerais, o material foi coletado no ano passado a 2500 metros de profundidade, em uma região conhecida como Alto do Rio Grande. 
Trabalhos de dragagem do fundo do mar trouxeram à tona uma rocha “inusitada”, como define Ventura, porque não se encontra granito no fundo do mar. O normal é achar no continente.  Supõe-se então que esse granito encontrado no fundo do mar, no passado encontrava-se ao ar livre e não no fundo do mar.
O reforço de que pode se tratar mesmo de um pedaço de um continente veio agora com uma expedição do navio japonês Yokosuda dentro do projeto “Busca pelos Limites da Vida” – uma iniciativa da Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia da Terra e do Mar (Jamstec), que tem a cooperação científica de pesquisadores de universidades brasileiras e do CPRM. (Aqui entre nós, é um álibi para encobrir interesses econômicos do Japão na região, mas deixe para lá... )
O que importa é que a área fica localizada nas coordenadas geográficas de 40° Oeste e 27° Sul, como você vai ver abaixo.

Informação 2:

Na Grade Mundial (World Grid) de pontos de energia do planeta, chamada A Grade “Becker- Hagens”, há um ponto entre os 62 existentes (o ponto 49°) que fica exatamente nesse lugar no Atlântico: 40° Oeste de Greenwich e 27° Sul do equador, na frente do Rio de Janeiro. Logo ali (rsrs). 
Quando esses pontos estão em terra firme, sempre os seres humanos (com ou sem ajuda de "outros", pelo que se sabe) constroem em cima deles cidades, monumentos, templos, menires, grandes blocos, obeliscos, pirâmides, etc.. por razões que hoje estão ficando mais claras.
Pode ser que essa missão “científica” Brasil-Japão descubra algo nas pesquisas que prometeram fazer no local a partir dos indícios já encontrados, e então talvez o ponto 49 produza a faísca que imaginamos unindo uma civilização ancestral (a Atlântida) e a costa do Rio. Aliás sabemos das inscrições fenícias não ainda decifradas que existem na Pedra da Gávea,em terra firme, no Rio.
Para os entendidos, essa grade funciona para o planeta Terra como os pontos dos meridianos de Acupuntura para o ser humano, pois sabe-se que a Terra é um ser vivo (e às vezes tem uns pontos, ou vórtices de energia que a ligam magneticamente ao Cosmo) e esses pontos tem desequilíbrios também. E  doem, e acusam doenças, como em nós.
Como você pode observar na Grade Mundial, há outros lugares assim na América em vários pontos: ficam no Perú, ficam perto de Miami na Flórida (Triângulo das Bermudas), etc.. e muitos outros espalhados por todo o mundo. No final vamos dar a lista desses pontos.
Como há muitas pessoas que não conhecem essa rede, vamos falar um bocadinho sobre ela. Não mude de canal. 
A Grade Mundial
A idéia da Terra como uma forma geométrica na cultura ocidental, vem lá de trás na história , pelo menos desde a escola pitagórica de pensamento na Grécia antiga. Seu famoso defensor , Platão, escreveu que " a terra, vista de cima, se assemelha a uma bola costurada a partir de 12 pedaços de pele”. Subdividindo-se os 12, obtemos uma figura mais detalhada como abaixo, e aí a coisa vai em frente. As linhas são hoje chamadas Linhas de Ley e os pontos de cruzamento são chamados vórtices. Dê uma olhada na costa do Rio de Janeiro e você vai entender. 
Descrição da Grade “Becker- Hagens” 
Os sólidos geométricos chamados octaedro (8 lados), tetraedro (4), icosaedro (20) e o dodecaedro (12) completam a grade mundial. Esta informação foi juntada por uma equipe de marido e mulher, Becker e Hagens. William Becker é professor de Desenho Industrial da Universidade de Illinois, Chicago e Bethe Hagens é professora de Antropologia na Governors State University. Esta equipe de marido e mulher mostra como essas formas funcionaram na recente Grade da Terra que eles chamam de “Unified Vector Geometria 120 Poliedro, ou o UVG120 " Estrela da Terra ". A tradução poderia ser Geometria Unificada Vetorial de 120 Poliedros (corrijam se a tradução estiver errada).
Becker e Hagen atribuem esta descoberta à obra de Ivan P. Sanderson, que foi o primeiro a elaborar um caso de estudo para a estrutura dos icosaedros funcionando na Terra.  Sanderson localizou o que ele se refere como os "vórtices ". Esses vórtices são áreas da Terra onde desaparecimentos misteriosos, falhas mecânicas e distorções de espaço-tempo ocorreram. Muitos exploradores desapareceram ao cruzar os vórtices na época errada do ano, com os alinhamentos lunares e planetários errados de ativação dessas áreas específicas.
Durante os tempos da Atlântida e, possivelmente, ainda mais cedo, toda as coordenadas da Terra foram mapeados pela construção das diferentes pirâmides, templos e obras de terraplanagem na superfície da Terra. Estes eram conhecidos como os Mapas dos Antigos Reis do Mar, cujos vestígios ainda apareciam nos mapas históricos do navegador turco e almirante Piri Reis usados nos séculos passados. Foram esses mapas dos Antigos Reis que levaram Sanderson a trabalhar nas Grades da Terra. Há especulações sobre a forma como estes mapas  foram feitos . Diz-se que após a última mudança de pólo 12.500 anos atrás, o corpo principal da terra de Atlântida afundou (era a ilha de Poseidon, segundo Timeu, um sábio egípcio entrevistado por Platão). Com apenas alguns sobreviventes, acredita-se que apenas alguns dos mapas podem ter sobrevivido bem.
A Suméria, 
A civilização suméria pode ter sido a primeira tentativa da Atlântida "para reconstruir a sociedade de forma significativa" e isso foi iniciado por volta de 6.000 aC, ou há 8.000 anos. Como já foi salientado, a civilização suméria surgiu de forma bastante instintiva e dramática. Em um surpreendente curto período de tempo , eles haviam escrito língua, educação, leis, agricultura e produziram água corrente, bem como outras coisas .
A pesquisa dos antigos astronautas, feita pelo teórico Zecharia Sitchin mostra um grupo que teve acesso a incrível tecnologia e ajudou os sumérios, um grupo que possuía máquinas voadoras (vide os vimanas hindus), lasers e outros equipamentos exóticos e que tinha um entendimento avançado da ciência e da física que incluía o conhecimento do espectro completo de planetas do Sistema Solar. Curiosamente esse conhecimento se perdeu e teve que ser redescoberto. Também nos é dito no antigo livro sagrado hindu Os Vedas e as leituras de Edgar Cayce que a Atlântida possuía máquinas voadoras.
Com os dados dos antigos astronautas disponíveis através do trabalho de Sitchin que sugere fortemente a existência dos Anunnaki (tradução: aqueles que vieram do céu para a Terra ), é possível que os sobreviventes da Atlântida estavam cooperando com esses irmãos do espaço.
Bem, depois do início da civilização suméria, estes mapas foram mantidos dentro dos altos escalões de sacerdócio que foram então escondidos na Biblioteca de Alexandria(justo lá!), no Egito e, finalmente, nas salas de acadêmicos da Grécia. Diz-se que apenas os membros da irmandade secreta sabiam da existência desses mapas.
Francis Bacon, o pai da moderna Maçonaria, declarou ser as Américas o local para a " Nova Atlântida " e enviou exploradores marítimos para redescobrir as terras que estavam escondidas nos mapas secretos.
Charles Hapgood, Professor de História da Ciência no Keene College, em New Hampshire, é o homem que colocou no conjunto as informações do mapa. Sua teoria básica diz respeito deslocamento da crosta terrestre onde a superfície da Terra, na verdade, muda de posição. Ele afirma que a crosta superficial da terra pode ser deslocado, por vezes, movendo-se ao longo do corpo interior macio, tal como a pele de uma laranja, se fosse solta, pode deslocar sobre a parte interna da fruta, tudo como se fosse uma só peça. Sua teoria chamou a atenção de Albert Einstein, que contribuiu com o que segue ao livro de Hapgood  de 1953, "‘The Earth’s Shifting Crust”, ou “A Crosta Móvel da Terra “.
Einstein acreditava que em uma região polar há deposição contínua de gelo, o qual não é simetricamente distribuído em torno do polo. "A rotação da Terra atua sobre essas massas não simetricamente depositadas e produz um “momento centrífugo” (tendência de escape devido à rotação), que é transmitido para a crosta rígida da terra. O momento centrífugo, produzido desta forma  e aumentando constantemente, quando chega a um certo ponto, produz um movimento (descolamento) da crosta da Terra em relação ao resto do corpo interior da Terra..."
Este fenômeno muito interessante fornece a base para entender por que os antigos teriam conhecido as coordenadas do globo, exatamente como eles fizeram. O trabalho de Sanderson provou, sem sombra de dúvida, que algumas anomalias interessantes eram visíveis em certas áreas de oceanos da Terra, essas anomalias sendo chamadas de “vórtices ruins" .
Sanderson foi capaz de obter doze pontos comuns de ocorrência irregular na Terra. Por incrível que pareça, esses doze pontos eram todos igualmente espaçados harmonicamente entre si! Os efeitos desses vórtices incluíam desaparecimentos, bem como eventos de “distorção do tempo”.
Um exemplo de vórtices de Sanderson está localizado perto do Havaí , onde um piloto estava voando com passageiros muito perto desta zona quando perdeu o uso de seus instrumentos e de comunicação de rádio. Ele continuou a voar cego por cerca de 350 quilômetros sem a capacidade de se conectar com qualquer pessoa no rádio. Finalmente, para alívio do piloto, ele foi capaz de fazer contato com a torre de novo e ficou chocado ao saber que de acordo com os funcionários da torre, não tinha decorrido tempo entre seus contatos de rádio. Funcionários da torre disseram que em um minuto ele estava falando normalmente e segundos depois, ele estava em pânico dizendo-lhes que ele havia voado apenas os últimos 350 milhas sem seus instrumentos ou contato por rádio . O piloto e todos os passageiros passaram para uma frequência mais alta , onde eles não foram afetados pelo tempo. A causa deste efeito foi a energia hiper- dimensional que foi aproveitado pelo "vórtice ruim" através do qual eles estavam voando.
Os cientistas russos Nikolai Goncharov, um historiador moscovita, Vyacheslav Morozov, um engenheiro de construção, e Valery Makarov, especialista em eletrônica se uniram e usaram a pesquisa dos doze pontos dos icosaedros colocando-os no mesmo local de Sanderson. Também acrescentaram mais 50 pontos sobrepondo um dodecaedro na Grade . Seu resultado produziu o mapa que foi impresso pela primeira vez no popular Soviet Science Journal Khimiyai Zhizn (Química e Vvida ) reproduzido em Anti- Gravidade e a Rede Mundial.
A dupla Becker e Hagen comentando sobre o trabalho dos três cientistas, afirmou: 
"Essas novas linhas e pontos, em conjunto com os de Sanderson , agora “casaram” a maioria das zonas de fratura sísmica do planeta e linhas de cristas oceânicas, bem como delinearam altos e baixos da atmosfera em todo o mundo, caminhos de animais migratórios, anomalias gravitacionais, e até mesmo os lugares hoje desconhecidos de cidades antigas. Becker e Hagen concordam que o mapa produzido pelos pesquisadores russos é essencialmente correto, mas, acredita que é incompleto. Becker e Hagen, em seguida, completou a grade tornando-a compatível com todos os sólidos platônicos, através da inserção de uma sobreposição de uma “derivada de  icosaedro”, um poliedro esférico complexo que foi desenvolvido por R. Buckminster Fuller (Autor de ‘Composite of Primary and Secondary Icosahedron Great Circle Sets’ ou Composição de Conjuntos de Grandes Círculos Icosaédricos Primários e Secundários' ).
As leituras de Edgar Cayce e Material de Ra (ou Lei do Um), que são 5 livros canalizados por 3 videntes a partir de Ra, um ser não humano) nos dizem que vivemos em um universo de oito dimensões baseado em oitavas. A física teórica das supercordas nos mostrou que com um pequeno ajuste  nós descobrimos a mesma coisa.
Vemos formas platônicas que emergem em minerais, na organização das células em desenvolvimento em um zigoto e nas próprias redes planetárias (vide O Número Phi). As freqüências são regidas por números harmônicos muito simples que aparecem quando medimos as vibrações de frequências de som no ar. Já que vemos esses mesmos números de freqüência emergindo no Grande Ciclo de manchas solares, vemos uma divisão e um aprimoramento semelhante que ocorre em nosso Sistema Solar. Esta é outra razão pela qual afirmam que estamos caminhando tão rapidamente para uma mudança dimensional espontânea na Terra.
Grades e Metafísica
Nossa consciência pensante cria um programa de grade holográfica que se repete em ciclos e pode ser melhor entendida se você estudar Geometria Sagrada. As grades consistem numa matriz de som, luz e cor através da qual nós experimentar virtualmente o tempo e a emoção. Na realidade física as grades são eletromagnetismo criando polaridade ou dualidade de experiência, visando restaurar o equilíbrio .
Quando se está em processo de despertar e mover-se através do processo de cura, do tipo “cura de si curando outros”, se cria equilíbrio, aumenta-se habilidades psíquicas , e obtém-se um entendimento final sobre a natureza da realidade e “onde tudo está indo”. A realidade que vivemos é algo sobre a evolução da consciência na alquimia do tempo.
Portões da Grade 
Energia  da Grade é a própria essência e tecido do universo. Criada por Deja Allison ( Usui Reiki Master, Hipnoterapeuta , Ph.D em Estudos motivacionais, GBCT Instructor ) a grade não tem começo nem fim. Olhando para a grade vertical você vai ver que faz uma forma de diamante de quatro lados, seguindo a geometria sagrada da criação, mostrando a matriz de tecido entrelaçado da essência Universal. Quando a energia flui sem obstáculos, o fluxo permanece relatividade o mesmo, embora haja sempre a modulação em todos os momentos. Você pode ver exemplos de como a forma constitui outra geometria para a manifestação. O DNA humano é configurado por esta geometria. De modo que o fluxo deve ter diferentes níveis de afinação deve haver algum tipo de catálise (processo de ajuda). Pensamentos e ação são dois tipos diferentes de catalisadores. Portanto, tem de haver movimento para efetuar a alteração.
Diferentes leis afetam a consciência das grades, como equilíbrio, neutralidade, bem como imutáveis  leis-códigos de energia que, uma vez postas em movimento não podem ser interrompidas e deve jogar até o fim do programa. O como essas leis nos afetam é determinado por nossos próprios padrões de energia. Nossos pensamentos e ações determinam a Lei da Atração com os tipos de experiências a que temos vivido nesta vida ou em outra. Leis imutáveis não podem ser interrompidas, podem ser alteradas por eventos, mas não interrompidas...

Fonte : tokenrock.com | Também: missionignition.net | vortexmaps.com

Isto posto, segue a lista dos 62 vórtices na Terra. Pode ser que algum esteja no seu quintal...

Grade Mundial Becker-Hagens (World Grid), de 62 pontos de energia do planeta

1) 31.72° N / 31,2° W - Na plataforma continental egípcia , no Mar Mediterrâneo, perto do ponto médio entre as duas saídas do Nilo em Masabb Rashid e Masabb Dumyat
2) 52.62° N / 31.2° E - No rio Sozh, leste de Gomel, na junção limite de três repúblicas soviéticas - Ucrânia, Bielorussia e Rússia
3) 58.28° N / 67,2° E - Nas planícies pantanosas, a oeste de Tobolsk
4) 52.62° N / 103,2° E - Nas planícies ao norte da ponta sul do lago Bayal , à beira do planalto
5) 58.28° N / 139,2° E - Nas terras altas ao longo da costa do Mar de Okhotsk
6) 52.62° N / 175,2° E - Um pouco a leste de Attu na ponta ocidental das Ilhas Aleutas
7) 58,28° N / 148,8° W - Na beirada da plataforma continental, no Golfo do Alasca
8 ) 52.62° N / 112,8° W - Buffalo, Alberta, na borda do planalto, em terras baixas
9) 58.28° N / 76,8° W - A leste de Port Harrison na Baía de Hudson
10) 52.62° N / 40,8° W - Zona de Fratura Gibbs
11) 58.28° N / 4.8° W - Lago More na costa oeste da Escócia
12) 26.57° N / 67,2° E - À beira do Kirthar Range fronteira com o Vale do Rio Indo, diretamente ao norte de Karachi
13) 31.72° N / 103,2° E - Na borda leste do Himalaia na província de Sichuan , a oeste da cúpula Jiuding Shan
14) 26.57° N / 139,2° E - Na intersecção dos cumes Kydshu Palau, Mariana oeste, e o Iwo Jima 
15) 31.72° N / 175,2° E - No cruzamento do Planalto Hess, o cume Havai, e os montes submarinos Emperior
16) 26.57° N / 148.8° W - Nordeste do Havaí, a meio caminho entre a Zona de Fratura Murau e Zona de Fratura Molokai
17) 31.72° N / 112.8° W - Cerro Cubabi, um ponto alto ao sul da fronteira EUA / México perto Sonotia e campos de lava
18) 26.57° N / 76,8° W - Borda da plataforma continental perto de Great Abaco Island, nas Bahamas
19) 31.72° N / 40,8° W - Zona de Fratura Atlantis
20) 26.57° N / 4.8° W - Em El Eglab, uma península de terras altas à beira das dunas de areia do deserto do Saara
21) 10.81° N / 31,2° E - Terras altas do Sudão, na beira dos campos de pântano do Nilo Branco 
22) 0° / 49,2° E - Planície Abissal da Somália
23) 10,81° S / 67,2° E - Vema Trench (no Oceano Índico) no cruzamento do cume Mascarenhas, cume Carlsberg e cume Maldivas dentro da Dorsal Indiana Central
24) 0° / 85,2° E - Planície Abissal do Ceilão 
25) 10.81° N / 103,2° E - Kompong Som, uma baía natural na costa sul do Camboja a sudoeste de Phnom Penh
26) 0° / 121,2° E - No ponto médio da Teluk, Tomini , uma baía na zona norte de Sulawesi
27) 10,81° S / 139.2° E - Ponto médio da boca do Golfo de Carpentaria
28) 0° / 157,2° E - Centro do Planalto Salomão 
29) 10,81 N 175.2° E - Ponto médio da planície abissal entre Ilhas Marshall, Montanhas do Meio do Pacífico e o Planalto Magalhâes
30) 0° / 166,8° W - Nova Canton Trough (Cocho)
31 ) 10,81° S / 148,8° W - Arquipélago Sociedade
32) 0° / 130,8° W - Zona de Fratura Galápagos 
33) 10,81 N 112.8° W - Extremidade leste da Zona de Fratura Clipperton
34) 0° / 94,8° W - Junção do cume Cocos e do cume Carnegie, a oeste das ilhas Galápagos
35) 10,81° S / 76,8° W - Lago Punrrun em terras altas da costa do Peru
36) 0° / 58,8° W - Estado do Amazonas, na ponta do planalto de bacias hidrográficas menores
37) 10,81 N 40.8° W - Zona de Fratura Vema
38) 0 ° / 22,8° W - Zona de Fratura Romanche
39) 10,81° S / 4.8° W - Beira  da Dorsal Meso-Atlântica na Bacia Angola a sudeste da Zona de Fratura de Ascensão 
40 ) 0° / 13,2° E - Planalto Gabão , na intersecção de três fronteiras
41) 26.57° S / 31,2° E - L' uyengo no Rio Usutu na Suazilândia
42) 31.72° S / 67,2° E - Interseção da Dorsal Meso - Indiana com a Indiana  Sudoeste
43) 26.57° S / 103.2° E - Ponta do Planalto Wallabi 
44) 31.72° S / 139.2° E - Em uma área de planície ao leste de St. Mary Peak ( ponto mais alto na área)
45) 26.57° S / 175.2° E - Na borda da Trincheira das Hébridas, a sudoeste das Ilhas Fiji
46) 31.72° S / 148.8° W -  Oceano Pacífico Sul 
47) 26.57° S / 112.8° W - Zona de Fratura da Ilha de Páscoa 
48) 31.72° S / 76,8° W - Placa de Nazca
49) 26.57° S / 40,8° W - No oceano profundo, na borda da plataforma continental, a sudeste do Rio de Janeiro
50) 31.72° S / 4.8° W - Monte Walvis
510 58.28° S / 31,2° E - Planície Abissal Enderby 
52) 52.62° S / 67,2° E - Planalto Kerguelen 
53) 58.28° S / 103.2° E - Fundo do Oceano, a meio caminho entre Planície Abissal Kerguelen e Planície Abissal Wilkes 
54) 52.62° S / 139.2° E - Zona de Fratura Kangaroo 
55) 58.28° S / 175.2° E - Beirada da Zona de Fratura Scott 
56) 52.62° S / 148.8° W - Zona de Fratura Udintsev 
57) 58.28° S / 112.8° W - Zona de Fratura Eltanin 
58) 52.62° S / 76,8° W - ponta da América do Sul, na borda da fossa Haeckel 
59) 58.28° S / 40.8° W - Zona de Fratura Sandwich Sul
60) 52.62° S / 4.8° W - Zona de Fratura Boivet 
61) Pólo Norte
62) Pólo Sul

2 comentários: