quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Matias de Stefano - Espanha, abril 2011 - Parte 2/3

ATENÇÃO: Esta continuação é a Parte 2, de 3 postagens sobre Matias de Stefano, o jovem índigo. Aguardem a 3ª.

 







Parte 2
•    O virus humano e a febre da Terra
•    Porque temos que passar pela obscuridade?
•    Os 3 dias de obscuridade do Apocalipse
•    Como se preparar para isso?
•    Papel fundamental do Homem na matéria
•    O conhecimento espiritual universal
•    A fonte universal
•    Qual o fim para tudo isso?
•    Essa é uma experiência única da Terra?


Na última Parte (3), teremos:
•    A transição
•    O fim dos sistemas religiosos
•    A família
•    A evolução rápida
•    O Bem, o Mal, e a Estagnação
•    Os limites e a transformação
•    A “ação neutra”
•    Os extraterrestres na terra
•    Retenção e ruptura

Parte 2 
  • O VÍRUS HUMANO E A "FEBRE DA TERRA"
Os humanos quando se “drogam” são um vírus. Quando estão nessa confusão mental são como um vírus para o planeta terra.
O que vem fazer os “seres da neutralidade” é simplesmente avisar que, como são um vírus, o corpo que habitam mais cedo ou mais tarde acabará desenvolvendo uma febre.  E quando seu corpo (Terra) tiver febre vão morrer, e sobreviverão só os mais fortes.
Mas não pode vir um médico - e esse é o mal da medicina - e dar lhe uma injeção e eliminar todos os sintomas. Porque ao se eliminar os sintomas não se termina a enfermidade. Acumula-se! E se acumula mais e mais e mais... E quando a enfermidade voltar voltará mais forte. E quanto mais se der injeção mais forte ela voltará.

E é por isso que vem os glóbulos brancos tentar fazer isso lentamente, tranquilamente, debatendo, e ver como podemos fazê-lo todos juntos. E uma vez que se chegue a um consenso então vamos bem. Senão vem a febre. E a febre hoje se chama "aquecimento global", o caos na atmosfera.
A culpa não é do humano, é totalmente natural. Mas, é um vírus. E o que faz esse aquecimento é começar a mostrar às pessoas que elas estão um pouco "bêbadas" dentro desse "ônibus" (planeta). E que pensem em abrir as janelas para que se respire. Pelo menos isso. Já é um passo.
O Universo tem um montão de tempo para fazer as coisas. Há prazos. 2012 é um prazo, esta vida é um prazo. Mas há tempo. Aqueles que não puderem cumprir os prazos, podem, como eu digo, mudar de escola, ir para outro planeta.
Não há castigo, não há inferno, nada dessas coisas. É simplesmente um aprendizado.
Aqueles que não puderem suportar a nova vibração da terra, deixarão a Terra. Mas será normalmente, não vão morrer catastroficamente. Vão morrer quando tiverem que morrer ou ascender; quem sabe?

  • POR QUE TEMOS QUE PASSAR PELA OBSCURIDADE?
Que aconteceria se não existissem as noites? Que aconteceria com nosso corpo? Haveria demasiada luz, nosso corpo não seria capaz de descansar e morreria cedo. A obscuridade faz com que o corpo, a matéria se relaxe. Que se centre, que se recalibre com toda a energia que recebeu no dia. Estar centrados aqui em nós mesmos.
Então o mesmo se passa em grande escala. Assim como nós a terra gira, temos dia e noite, e a galáxia também tem dia e noite. 13.000 anos de dia, 13.000 anos de noite. Um pouco mais, mas esta bem.
Esses 13.000 anos de dia implicaram num montão de conexões, num montão de criações, num montão de coisas para a humanidade que fizeram um grande processo. Mas para que tudo isso não faça assim: (suba direto); porque a evolução não é assim: (só para cima);a evolução é assim:(cíclica - descontínua).
Esse é um outro conceito que deve mudar sobre a evolução. A humanidade tende a ir sempre pelo construtivismo, o que faz com que não o entenda.  A realidade se criou a partir de quando as galáxias explodiram. Então a DESTRUIÇÃO É PARTE DA CRIAÇÃO.
Por isso sempre temos que FLUIR nessas duas coisas. Se somente quisermos ir em direção ao positivo então o positivo acabará se transformando no pior que poderemos chegar a conhecer. Por isso o Universo sempre se move no infinito.
Tudo é o mesmo, mas em diferentes sintonias para que possamos experimentá-lo de diferentes maneiras e não nos estanquemos.
Então, a luz nos alimenta, nos regenera, nos faz criativos e a obscuridade faz com que plasmemos tudo isso. A obscuridade em realidade não se criou para ser algo MAU. A obscuridade - em um primeiro momento - como a história de Lúcifer e Luzbel, se gerou como um projeto de densificar a matéria para plasmar a realidade em outra forma.
Outra coisa é que muitos se adaptaram totalmente a matéria e se tornaram totalmente obscuros e daí surgiu o MAL e todas essas coisas loucas que estão aqui se passando. Mas na realidade foi tudo por um projeto bastante positivo. A obscuridade é complementar à luz e é também necessária. Sim.

  • O QUE SÃO OS TRES DIAS DE OBSCURIDADE MENCIONADOS NO APOCALÍPSE ?
O que são os três dias de obscuridade que é muito apocalíptico ? Eu tenho uma leve ideia ou imagem do que pode chegar a ser, mas não porque vejo no futuro, mas sim que me recordo da outra vez que sucedeu, há 12.000 anos atrás.
Há 12.000 anos atrás foi o fim  da Atlântida, que eu chamo de Efisium. Efisium foi um país, um império, quase que como é hoje os EUA e controlava quase toda a situação mundial e começou a cair, a desaparecer como um império e teve momentos em que todo o sistema colapsou. Quando o sistema colapsou houve por três meses uma obscuridade total. 
Não sei se são três dias como os nossos ou três dias muito maiores nos quais se fala de que os sistemas que manejam a sociedade colapsariam por algum tempo. Não é que vão desaparecer, mas sim que vão colapsar durante algum tempo que provavelmente sejam três meses. Por isso mesmo se fala de três dias de obscuridade.
Isso o que é em função do que sucedeu.
Também há outra situação, mas não creio que seja exatamente isso, que é quando passamos do nível de uma galáxia a outra há uma grande nebulosidade estelar que pode chegar a tapar os diferentes sóis e, portanto, algumas estrelas deixarão de brilhar até voltarem a brilhar outra vez. Mas isso eu não quero assegurar porque não sei se é o que exatamente deveria passar.
Senão que creio que teria a ver com esses dias ou meses em que falham todos os sistemas eletromagnéticos sobre os planetas.

  • COMO CONSEGUIMOS NOS PREPARAR PARA ISSO?
Vou dizê-lo de outra maneira. Essa idéia é que nós temos dentro (de nós)  toda a informação necessária de toda a nossa história e de tudo o que fomos e do que vamos ser.
Temos os registros, os arquivos, de toda essa informação em nosso interior e podemos utilizá-la sempre que queiramos. Mas só podemos fazê-lo conscientemente e concretamente. A consciência não é um lugar onde podemos entrar e dizer: “Guias espirituais onde deixei as chaves do carro?” Ou coisas emocionais tais como: “Como poderei me enamorar?” Coisas assim não. Tem que ser coisas concretas que levem à evolução.
Há muitas maneiras de poder ingressar nesses lugares, a melhor é nos concentrarmos em nós mesmos e buscarmos nos conectar com nosso próprio interior. Seria muito extenso falar de como se chega a isso, mas o básico é se estar centrado em si mesmo, relaxado, tranquilo e escutando com os olhos e ouvidos fechados . Dessa forma podemos ir dentro do nosso corpo e fazer uma pergunta que talvez não se responda com palavras senão com ações fora do corpo ou através do gosto, olfato, audição, visão...
Essas respostas estão dentro; o único a fazer é escuta-las DENTRO E NÃO FORA. Fora também virão, mas é mais difícil de se saber entender, porque é matéria.

Respirar corretamente, alimentar-se corretamente e desfrutar do processo. Estar PRESENTE no processo. O resto, que cada uma saiba o que tem que fazer. Não há que se sair correndo para nenhum lado... Se se acredita que sim, então que vá correndo, se se acredita que deve armazenar alimento que o armazene. Mas em realidade tem que basear-se agora na plena intuição.
Vai haver muita informação que diga o que se tem que fazer e que coisas não se tem que fazer; o que se deve temer e o que não... Tudo isso de certa forma é totalmente certo, mas a Verdade é a única que dentre todas as verdades não ressoa. O resto não nos vai servir de muito.
Por isso mesmo o digo basicamente pela internet que tem mais informação. Estar atento, não ao que esse corpo, esse cérebro interpreta, mas sim ao que o estômago e o coração interpretam. Que isso é a ressonância. Depois daí cada um tem que fazer o que sente. Não há que se desesperar.

  • O PAPEL FUNDAMENTAL DO HOMEM NA MATÉRIA (3ª DIMENSÃO)
Nós aqui também estamos trabalhando para ajudar a compreender tudo. E somos o que estamos fazendo porque a terceira dimensão, isto (tock tock na mesa), é aglomeração de ao menos 22 dimensões. Quer dizer que nós somos o solo de toda a experiência. Se nós nos movemos tudo se move. Inclusive DEPENDE DA MATÉRIA:das plantas, das pedras, dos humanos, dos extraterrestres, dos intra terrenos, tudo o que nós fazemos no nível físico, todo o Universo depende disso. Porque nós estamos experimentando 22 dimensões em uma só e isso implica em muita responsabilidade.
  • O CONHECIMENTO ESPIRITUAL UNIVERSAL -QUAL O FIM PARA TUDO ISSO?
Ahhh! Se eu soubesse não estaria aqui. (risos). O fim de tudo isso é um pouco complicado pois que temos que entender algo que nos tem sido mal interpretado em toda a nossa existência, e é uma ruptura forte que temos que fazer com respeito às religiões que tivemos.
É que para nós esse Ser que chamam Deus – O Universo – é PERFEITO. E SIM ELE É!
Mas há algo que não nos explicaram porque politicamente não os convinha, e era que ESSE SER TAMBÉM ESTA APRENDENDO. Nós estamos dentro de DEUS porque aceitamos ajuda-lo a aprender. Enquanto aprendemos Dele, Ele aprende de nós.
Somos uma simbiose celular. Portanto o FIM, ELE TAMBÉM ESTA BUSCANDO ENTENDER. A coisa é demasiadamente grande! Por isso mesmo não intento falar muito diretamente sobre isso. Se Ele soubesse tudo nós não teríamos porque estar na matéria.

  • É ESSA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DA TERRA?
Não. Há muitas. Há muitíssimos planetas mas a Terra tem algo muito importante em relação a pelo menos três galáxias ao se redor. Ou seja, demasiado. Porque em três galáxias há milhões de planetas que tem vida, não só a Terra. A diferença que tem a Terra com todos os demais é que na maioria todos puseram sua genética na Terra.
Então o humano, as plantas, os minerais e nós, obviamente, temos genética, história, cultura e tudo o que se possa imaginar de um montão de todos estes planetas que estão nessas galáxias ao redor e nessa também. Por isso a Terra é tão importante.
Porque não só movemos o solo de todos esses seres espirituais mas também em nosso corpo temos o futuro de um montão de raças. Nós como humanos temos uma grande responsabilidade com tudo isso e por isso tantos seres estão pendentes de nós, pois não podem fazer nada porque na matéria temos livre arbítrio. Então eles têm que esperar que digamos: “Bem vamos fazer algo”. E por isso demoramos tanto em fazê-lo.
Sim, há outros planetas que também estão num processo diferente de evolução, às vezes similar a esse, mas a única diferença é que eles tem no máximo duas genéticas, normalmente tem um governo mundial, não tem tantos governos, falam uma, duas ou três línguas em todo o planeta. Então não é como aqui. Aqui temos uma variedade de coisas, o que é magnífico.
Por mais que muitos queiram que não existam, que haja uma ordem, que não haja limites entre países que não haja diferentes políticas, que não haja diferentes economias; na realidade é isso que faz com que milhões de almas queiram nascer neste mundo: a biodiversidade, a diversidade cultural e filosófica e tudo o que existe neste planeta. É isso que faz este planeta único entre galáxias. Mas há milhões de outros planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário