terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quase morri. Voltei. Entendi... (10, de 10)

* (Atenção: Esta é a última de 10 postagens sequenciais de um tema só, dividido em 10 capítulos. Desça e comece do primeiro e venha depois subindo até este que é o último.)*


Ecologia e meio-ambiente
“A devastação das florestas tropicais vai diminuir, e em cinqüenta anos haverá mais árvores no planeta, como há muito tempo não vemos. Se você gosta de ecologia, você é aquela parte do sistema que está se tornando consciente. Vá com tudo, mas sem ficar deprimido. Tudo isso é uma parte de um todo maior.
A Terra está num processo de domesticação de si mesma. E não mais será o lugar tão selvagem como já foi no passado. Haverá lugares selvagens lindos, reservas onde a natureza será vicejante. Jardins e reservas serão coisas do futuro. O aumento da população aproximar-se-á de ótimo índice, o suficiente para causar mudança na consciência. E esta mudança de consciência virá alterar a política, dinheiro, energia.
O que acontece quando sonhamos? Somos seres multidimensionais. E podemos acessar essas outras dimensões através de sonhos lúcidos. Na verdade, o Universo é um sonho de Deus. E uma das coisas que eu vi foi que o ser humano é como um grão no planeta, que é um grão na galáxia, que por sua vez é como um grão. Estes são sistemas gigantes, e nos encontramos em um tipo de sistema mediano.
Os seres humanos, porém já são legendários em todo o cosmos da consciência. O pequenino ser humano da Terra/Gaîa é legendário, e um dos motivos de o ser, é o fato de sonharmos. Somos todos seres sonhadores legendários. Efetivamente, todo o cosmo tem buscado o significado da vida, o significado de tudo. E foi o pequeno sonhador que veio com a melhor resposta de todas. Nós sonhamos e criamos tudo isso. Sonhos são importantes.
Depois de morrer e voltar, eu realmente respeito a vida e a morte. Nas experiências com o DNA, devemos ter aberto a porta de um grande segredo. Em breve será possível viver o quanto quisermos viver neste corpo. Mas após viver uns 150 anos mais ou menos, existirá uma sensação intuitiva da alma que fará você querer mudar de canal. Viver para sempre num corpo não é tão criativo quanto à reencarnação, que transfere energia para o fantástico vórtice de energia em que estamos. Na verdade iremos ver a sabedoria da vida e da morte, e aproveitá-la.
Assim como estamos vivos agora, já vivemos desde sempre. O corpo que você agora usa, vive desde sempre. Ele vem de um infindável Rio da Vida, e vai de volta ao ‘Big Bang’, e além. Este corpo dá vida à próxima vida, na energia densa e na sutil. Este corpo já vive desde sempre.
“Vamos nos unir, dar as mãos e sair juntos do inferno”. (Mellen-Thomas Benedict).
Os capítulos foram resumos de: ‘The Near-Death Experience’ (a experiência de quase morte) e ‘Beyond the Light’ (além da luz) – autores citados na Introdução

ATENÇÃO!: Você leu o último capítulo 10 do ciclo de 10 postagens (diárias) sobre a experiência de "Quase Morri. Voltei. Entendi...". Espero que tenha gostado. Agora voltaremos às postagens normais

2 comentários:

  1. Acompanhar esses capítulos me acrescentou muito no sentido de acordar.
    Agradeço a Benedict por compartilhar sua experiência, me alegrando, tranqüilizando e estimulando com essas noticias maravilhosas que a maioria de nós nem imagina e por isso temos medo. E ao Preto por colocar aqui na forma de capítulos que ficou tão leve como sussurros ao vento dizendo que o universo é um sonho de Deus. Li esses capítulos em diversos lugares, em casa, no café , na praça, no mato, lugares onde depois eu poderia conferir o pulsar da vida e meditar nas palavras de Benedict.
    Luara

    ResponderExcluir
  2. Êh bruxa danada...essa idéia de conferir e meditar é muito boa.
    Abraço

    ResponderExcluir